The Dark Pictures: House of Ashes pode estar recebendo novas informações em breve

The Dark Pictures: House of Ashes pode estar recebendo novas informações em breve

A desenvolvedora Supermassive Games provocou no seu Twitter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A desenvolvedora Supermassive Games encontrou uma fórmula confiável para a criação de jogos de terror, que usou para entregar títulos como Until Dawn e The Dark Pictures Anthology.

Este último viu duas entradas lançadas nos últimos anos, embora pareça que a desenvolvedora agora está provocando mais informações para House of Ashes, a terceira entrada da série.

No Twitter, a conta oficial de The Dark Pictures divulgou uma imagem mostrando o interior de uma caverna, uma espécie de estátua ocupando o lado direito.

No centro, uma escada esculpida sobe em direção a um buraco na parede, que irradia luz. É difícil discernir, mas parece que a areia está se movendo para dentro da caverna vinda do exterior. Junto com a imagem, o tweet diz "você foi mantido no escuro por tempo suficiente".

A implicação aqui é que a Supermassive Games em breve lançará mais luz sobre o projeto, que viu relativamente pouca informação liberada sobre ele. Até agora, House of Ashes recebeu um trailer e alguns detalhes de apoio, com o jogo levando os jogadores ao Iraque em 2003.

Lá, eles serão colocados no papel de uma unidade militar acompanhados por um agente da CIA enviado para investigar um subterrâneo instalação de armas químicas. Obviamente, porém, coisas mais sinistras o aguardam.

Uma citação-tweet da conta oficial do Twitter da Supermassive Games confirma essencialmente que mais informações é o caminho, embora não especifique quando.

A E3 é no mês que vem, porém, e considerando quanto esforço o show está colocando em seu retorno este ano, parece provável que House of Ashes aparecerá lá em alguma capacidade, independentemente de haver ou não mais informações divulgadas entre agora e então.

Em um nível superficial, a captura de tela que acompanha o tweet não revela muito no que diz respeito a novos detalhes. No entanto, sempre há a possibilidade de detalhes ocultos, e a estátua parece um elemento estranhamente específico a ser incluído.

Não seria surpreendente que o significado da imagem fosse revelado durante qualquer despejo de informações que acontecesse a seguir, assumindo que os fãs não descobrissem mais nada sobre ela nesse meio tempo.

Atualmente, House of Ashes está programado para ser lançado em 2021, embora nenhuma data de lançamento tenha sido informada.

Faria sentido que o jogo fosse lançado em outubro, pois isso o levaria à mesma janela de Halloween que Little Hope, a última entrada acertar.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,