The Coalition nega rumores recentes sobre o estúdio estar fazendo um novo jogo de Star Wars

The Coalition nega rumores recentes sobre o estúdio estar fazendo um novo jogo de Star Wars

Estão criando vários projetos AAA, mas parece que a IP da Lucasfilm pode não ser um deles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os famosos canadenses por trás de Gears of War, The Coalition, que recentemente passaram para mais de 350 funcionários em seus total, foram muito rápidos a negar rumores de que o estúdio está atualmente trabalhando em um novo jogo Star Wars.

O repórter da GamesBeat, Jeff Grubb, revelou recentemente em seu programa semanal de notícias sobre jogos que a Lucasfilm Games está supostamente licenciando a franquia Star Wars para vários desenvolvedores diferentes, além da Electronic Arts.

Um nome descartado por Jeff Grubb foi a Aspyr Media e a própria Microsoft e seus Xbox Game Studios, uma decisão que naturalmente acabou inspirando uma série de rumores aparentemente infundados de fãs entusiasmados.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlY29hbGl0aW9uc3R1ZGlvLmNvbS9zdGF0aWMvMWZjY2IxMzRiYzY2NTUyZDVjZTEwZDkyMGRlYTg4ZjkvZDgyNTUvdGhlQ29hbGl0aW9uLTVmZjc1MzBhMWExNzEuanBn

Outro usuário do Reddit então aponta como o dev da empresa, TC Kilo, negou os rumores no mesmo tópico, mas que relatou que o estúdio está trabalhando no próximo Gears of War e em uma Nova IP, tomando isso como prova de que a The Coalition está fazendo exatamente isso.

Seria surpreendente se um novo jogo da franquia Gears of War não estivesse em desenvolvimento, visto o quão popular a franquia é, mas este relatório de uma Nova IP é definitivamente algo que vale a pena ficar de olho.

No último ano de 2020 a empresa veio contratando alguns diretores e designers da Ubisoft, especialmente o diretor de arte de Splinter Cell: Convicton e Splinter Cell: Blaklist, além do designer chefe do Rainbow Six Vegas, Splinter Cell: Double Agent e Splinter Cell: Conviction.

A The Coalition esmaga esse rumor de um jogo Star Wars vindo por eles, mas isso não descarta a possibilidade de que outro First-Party sob a asa da Microsoft possa estar trabalhando em um título da IP de Star Wars (lembramos que a MachineGames está com Indiana Jones no momento atual).

Só o tempo dirá com quais desenvolvedores a Lucasfilm Games está colaborando, além da Ubisoft, como já revelado, embora com a vitrine digital da E3 2021 chegando no próximo mês, talvez não tenhamos que esperar muito mais para descobrir.

Fonte 1: GamesRadar+
Fonte 2: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque