Teia de Seda | Série da Sony Pictures e Amazon ganha alguns novos detalhes

Teia de Seda | Série da Sony Pictures e Amazon ganha alguns novos detalhes

Deve contar com 8 episódios, com a produção iniciando no fim de 2021
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

O projeto Silk da Sony Pictures TV está quase começando a produção.

Foi relatado inicialmente no ano passado que o estúdio estava desenvolvendo a propriedade para a Amazon baseado no personagem da Marvel Comics criado por Dan Slott e Humberto Ramos.

No início do ano tivemos uma atualização, e agora uma fonte informou recentemente ao The Hollywood Reporter sobre os mais novos detalhes em uma chamada de elenco para a super-heroína coreana-americana Silk, também conhecida como Cindy Moon.

O estúdio está em busca de uma atriz aparecendo entre 19 e 29 anos para interpretar a personagem principal coreana-americana, Cindy Moon, que é descrita como “um espírito indomável que não consegue deixar de se importar”, bem como “inteligente, autoconfiante, engraçada, mas tentando agradar a todos”, e tendo uma “predileção pela empatia extrema”.

Algumas informações sobre a história de Cindy Moon também são detalhadas, incluindo o tempo que ela passou no exterior fazendo pesquisas de campo em um isolamento remoto antes de voltar para casa para descobrir que sua família havia desaparecido.

Sua principal motivação será encontrá-los, ao mesmo tempo em que lida com seu senso de empatia superdesenvolvido, que a força a sentir fortemente as emoções de todos ao seu redor. Em última análise, porém, dizem que ela tem "uma coluna de aço" por baixo de seu "exterior quente", e ela não deve ser contrariada.

Também foi revelado que a série da Teia de Sede deve contar com 8 episódios, com início da sua produção em Fall 2021, e o término em Fevereiro de 2022.

Fonte: TI
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,