Techland publica teaser misterioso de Dying Light 2 que provoca sua participação na E3 2021

Techland publica teaser misterioso de Dying Light 2 que provoca sua participação na E3 2021

Finalmente teremos a data de lançamento do jogo?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, foi postado na conta oficial de Dying Light 2 no Twitter um post misterioso que, de acordo com os fãs da série, poderia ser nada mais do que um teaser de um anúncio que está por vir.

O teaser em questão mostra uma parede iluminada pelo sol que diz "Salve a cidade", mas conforme a escuridão cai, o que parece ser a primeira parte de uma mensagem oculta, ou "Está" (Are), é destacado.

Nos comentários, entre os quais também encontramos o agora famoso insider GermanStrands, muitos pensam que a mensagem completa é "Você está pronto?" (Are You Ready?) e refere-se a possível participação da Techland na E3 2021, um evento durante o qual pudemos ver uma nova apresentação de gameplay e, porque não, o anúncio da data de lançamento final.

Para saber qual é a mensagem completa, é provável que tenhamos que aguardar o perfil social da série para publicar os demais vídeos que irão compor o restante da frase.

Nas nossas páginas, lembramos que há poucos dias noticiamos para você sobre personagens, facções e detalhes do mundo aberto de Dying Light 2, graças aos detalhes que emergiram do último Techland AMA.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro