Take-Two Interactive diz ter 62 jogos para lançar até pelo menos 2024

Take-Two Interactive diz ter 62 jogos para lançar até pelo menos 2024

Antes era 93 jogos, ou seja, uma redução de 31 jogos prometidos até 2024
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a reunião com acionistas organizada paralelamente ao último relatório financeiro da Take-Two, a alta administração da gigante dos videogames dos EUA confirmou sua intenção de lançar pelo menos 62 jogos nos próximos três anos.

Ao delinear as estratégias de médio e longo prazo da empresa, os representantes seniores da Take-Two Interactive consideraram apropriado sublinhar como os planos da empresa prevêem a comercialização de pelo menos 62 videogames durante os futuros 3 anos fiscais impostos, ou seja, de agora até Abril de 2024.

Também coincidindo com o relatório financeiro, os executivos da Take-Two destacaram que a empresa está se preparando para a chegada de quatro grandes jogos até março de 2022, incluindo uma Nova IP da Gearbox Software (de Borderlands).

No encontro com os investidores, porém, nenhum outro detalhe surgiu sobre a atual fase de desenvolvimento ou sobre a janela de lançamento do GTA 6.

Por outro lado, os expoentes da controladora da Rockstar Games confirmam a chegada para este ano (e mais precisamente para 11 de novembro) da versão de próxima geração de GTA V, junto com outros 20 jogos para as plataformas mais díspares (no cálculo total, portanto, também estão incluídos títulos para sistemas Mobile).

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Tweak Town
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque