Take-Two Interactive adia o primeiro jogo de NFL da 2K Sports

Take-Two Interactive adia o primeiro jogo de NFL da 2K Sports

Ia chegar no fim do ano, mas agora não possui uma janela específica de lançamento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em março, a 2K Sports e a NFL chegaram a um acordo que permitiria à primeira desenvolver jogos de “não simulação” usando a licença da NFL (jogos de simulação são exclusivos da EA Sports, que tem sua série Madden NFL).

O acordo abrangeria vários jogos, com o primeiro programado para ser lançado durante o ano fiscal de 2022 da 2K Sports, que termina em 31 de março de 2022. Esse jogo, seja ele qual for, foi adiado:

“Embora estejamos muito entusiasmados por mais uma vez trabalhar com a NFL e a NFLPA, nosso primeiro título sob novas parcerias não deve mais ser lançado durante o ano fiscal de 2022”, disse o presidente da Take-Two, Karl Slatoff.

“A 2K Sports terá mais para compartilhar seus planos para seus planos de futebol daqui para frente.”

O jogo será o primeiro título de futebol americano da 2K Sports lançado desde NFL 2K4, a última entrada na popular série NFL2K (nesse período era da SEGA, que vendeu a 2K e a Visual Concepts para a Take-Two em 2005).

Embora a Electronic Arts ainda retenha os direitos exclusivos para desenvolver jogos de futebol baseados em simulação baseados na licença da NFL, é bom ver a 2K de volta ao jogo. Só teremos que esperar um pouco mais para ver no que eles estão trabalhando.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque