Swords of Legends Online está impressionante em trailer mostrando o Ray Tracing

Swords of Legends Online está impressionante em trailer mostrando o Ray Tracing

Trailer aumentou as expectativas
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

Dentre os principais elogios que vem sendo feitos em relação a Swords of Legends Online, cujo Closed Beta está previsto para acontecer entre 21 e 25 de maio, temos a beleza dos cenários e a qualidade gráfica. Porém, parece que o game ainda não atingiu o ápice nesse sentido. Pois é! Um novo trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post) surgiu na web, sugerindo que o título pode vir a receber o apoio da tecnologia RTX.

Antes de falar sobre o vídeo, cabe ressaltar que as imagens usam Swords of Legends Online como um exemplo apenas, ou seja, ainda não houve uma confirmação de que o jogo realmente receberá um update para garantir a utilização da tecnologia RTX, ok? De qualquer forma, vale destacar que alguns usuários do Reddit apontaram para a possibilidade de a novidade realmente chegar ao game no ano que vem. Esses são meros rumores, mas não custa nada a gente ficar de olho.

VDE2eDdSMW9zS3c=

Agora, no que tange ao conteúdo do vídeo, as imagens deixam muito claro como a novidade poderia beneficiar a experiência. Os cenários exuberantes ficariam ainda mais realistas e a comparação RTX ON/RTX OFF foi ótima para nos ajudar a traçar um parâmetro. E é isso! Swords of Legends Online está se preparando para dar os primeiros passos no Ocidente, seu Closed Beta está bem perto de ser iniciado e agora temos esse belo vídeo para ajudar a aumentar as nossas expectativas. Será que o game vai garantir uma boa jornada para o fãs dos MMORPGs?

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site