Switch está perto das 20 milhões de unidades vendidas no Japão

Switch está perto das 20 milhões de unidades vendidas no Japão

Perto de se tornar no console de mesa mais vendido de sempre
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A Nintendo está muito perto de ver o seu Switch conquistar um importante marco de vendas nas lojas japonesas.

Lançada a 3 de Março de 2017, o híbrido da Nintendo tornou-se em um dos consoles mais populares da companhia e a sua performance de vendas continua a surpreender a cada novo relatório da companhia.

Nestas duas últimas semanas, foram vendidas mais de 236 mil Nintendo Switch e com isto, a companhia ficou muito perto de alcançar os 20 milhões de unidades vendidas no Japão, um resultado impressionante, alcançado em pouco mais de 4 anos.

Incluindo as vendas do modelo Lite, já foram vendidas 19,752,601 unidades do Nintendo Switch no Japão (cerca de 16 milhões de unidades pertencem ao modelo matriz) e isto significa que a Nintendo está a menos de 250 mil unidades de conseguir esse valor de 20 milhões de consoles vendidos.

O Switch está assim cada vez mais próxima dos mais de 21 milhões de unidades vendidas do PS2 no Japão e após isso terá de alcançar os 25 milhões de unidades vendidas para bater a performance do 3DS e figurar como uma dos 3 consoles mais vendidos de todos os tempos no Japão. No entanto, ao ultrapassar a PS2, vai-se tornar no console de mesa mais vendido de sempre no Japão.

Fonte: Eurogamer
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,