Surface lança uma atualização aos seus Surface Duo permitindo transformar o Xbox Cloud Gaming num Xbox Portátil

Surface lança uma atualização aos seus Surface Duo permitindo transformar o Xbox Cloud Gaming num "Xbox Portátil"

Panos Panay, CPO da Surface/Microsoft Devices, compartilhou a funcionalidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A medida que o trabalho continua na otimização da interface do Xbox Series X|S e no aprimoramento de recursos como FPS Boost ou Quick Resume, os designers do Team Xbox estão se preparando para apresentar o suporte aos controles do Xbox Cloud Gaming em smartphones de tela dupla, começando pelos próprios diapositivos da Microsoft.

Esta importante atualização da funcionalidade do serviço de streaming in-game da casa Redmond já está disponível para todos os proprietários d Surface Duo, o novo smartphone dobrável da Surface, uma divisão-irmão do Xbox.

Ao anunciar esta notícia, o Vice-Presidente/CPO da Surface e Microsoft Devices, Panos Panay, convida os compradores do Surface Duo e, no futuro, todos os usuários com um sistema de tela dupla a esperar esta atualização.

Como podemos adivinhar admirando a imagem explicativa do Minecraft Dungeons publicado pelo Panay, o sistema em questão detectará automaticamente o uso de um dispositivo de tela dupla e tentará reajustar o layout dos botões para mover todas as teclas virtuais para a tela inferior.

Os proprietários do Surface Duo já podem usar esse recurso em mais de 50 jogos xCloud no catálogo de assinantes do Xbox Game Pass Ultimate que já oferecem suporte a controles de toque.

Enquanto isso, o Xbox continua seu compromisso de atualizar os farms de servidores Xbox Cloud Gaming com os blades de Xbox Series X para melhorar os gráficos, a resolução e o atraso de entrada dos jogos a serem desfrutados em streaming na plataforma de nuvem da Microsoft Gaming.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.