Supostamente a conferência de E3 2021 que está sob leak é a da Square Enix

Supostamente a conferência de E3 2021 que está sob leak é a da Square Enix

Evento digital de imprensa da empresa pode estar sendo vazado dentro de alguns dias
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, não falamos sobre nada além do vazamento temático da E3 2021, que pode ser um dos maiores de todos os tempos.

Na verdade, segundo alguns jornalistas da VGC, VG 24/7 e GameSpot, alguém conseguiu colocar as mãos em todos os ativos a serem apresentados durante o evento de uma determinada editora.

Embora a informação roubada ainda não tenha aparecido na rede e a identidade da editora que foi vítima do vazamento ainda não seja conhecida, os primeiros nomes já começam a circular.

Segundo o co-fundador do fórum XboxEra, que publicou uma curta mensagem no Twitter por ocasião da chegada dos primeiros detalhes sobre o vazamento, a empresa que sofreu furto de material seria a Square Enix.

Obviamente, trata-se de uma informação que deve ser recebida com a devida cautela, pois atualmente não pode ser verificada de forma alguma. Em todo caso, é muito provável que, se o vazamento realmente aconteceu, as primeiras informações logo começarão a circular e poderemos saber se é Square Enix ou não.

Então, quem sabe se em breve poderemos saber mais sobre o falada jogo estilo soulsda Team Ninja e ambientado no universo de Final Fantasy, chegando exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,