Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, diz ser bastante cético quanto a criptomoedas e metaverso

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, diz ser bastante cético quanto a criptomoedas e metaverso

CEO diz que é "alérgico a buzzwords" e não tem certeza de que as tendências atuais da indústria estarão aí em cinco anos
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Durante a teleconferência de resultados da Take-Two ontem, o CEO e presidente do conselho, Strauss Zelnick, expressou ceticismo sobre uma série de tendências recentes.

“Se você pegar o metaverso, o SPAC e a criptomoeda e colocá-los todos juntos, em 5 anos isso vai importar? Não tenho certeza se vai”, disse Zelnick.

O problema surgiu quando ele foi questionado sobre como a empresa pode transformar Grand Theft Auto Online e Red Dead Online em experiências semelhantes ao metaverso.

"Sempre sou alérgico a buzzwords. Você sabe que o buzzword da realidade virtual não levou muito longe esta indústria. AR não melhorou nada. 3D realmente não fez muito por nós", disse Zelnick.

"O que move o dia em nosso negócio é uma criatividade incrível, ótimos personagens, ótimas histórias, ótimos gráficos, ótima jogabilidade, a capacidade de aproveitar essas experiências com pessoas ao redor do mundo."

Zelnick sugeriu que o "metaverso" sobre o qual as pessoas falam é essencialmente o que os jogadores já estão experimentando enquanto jogam NBA 2K, GTA Online e Red Dead Online.

Esses títulos fornecem às pessoas "uma oportunidade de existir em um mundo fictício e de se expressar de maneiras desafiadoras, divertidas e competitivas que não podemos realmente fazer no mundo real".

O conceito de um metaverso existe há décadas, no entanto, as aspirações por ele têm recebido mais atenção, já que a Epic Games em particular tem sido vocal na criação de um.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,