Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, diz ser bastante cético quanto a criptomoedas e metaverso
Durante a teleconferência de resultados da Take-Two ontem, o CEO e presidente do conselho, Strauss Zelnick, expressou ceticismo sobre uma série de tendências recentes.
O problema surgiu quando ele foi questionado sobre como a empresa pode transformar Grand Theft Auto Online e Red Dead Online em experiências semelhantes ao metaverso.
"O que move o dia em nosso negócio é uma criatividade incrível, ótimos personagens, ótimas histórias, ótimos gráficos, ótima jogabilidade, a capacidade de aproveitar essas experiências com pessoas ao redor do mundo."
Zelnick sugeriu que o "metaverso" sobre o qual as pessoas falam é essencialmente o que os jogadores já estão experimentando enquanto jogam NBA 2K, GTA Online e Red Dead Online.
Esses títulos fornecem às pessoas "uma oportunidade de existir em um mundo fictício e de se expressar de maneiras desafiadoras, divertidas e competitivas que não podemos realmente fazer no mundo real".
O conceito de um metaverso existe há décadas, no entanto, as aspirações por ele têm recebido mais atenção, já que a Epic Games em particular tem sido vocal na criação de um.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.