Starfield | Uma recente pesquisa de votação da Bethesda revela naves espaciais personalizáveis

Starfield | Uma recente pesquisa de votação da Bethesda revela naves espaciais personalizáveis

A empresa fez um formulário, e algumas pequenas peças de Starfield foram encontradas nele
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os rumores relacionados ao tão aguardado, mas ainda misterioso, Starfield, continuam a viajar pelo universo, independentemente das temperaturas do espaço sideral e das ameaças que povoam as galáxias.

Enquanto o debate ligado a um possível lançamento de Starfield no decorrer de 2021 continua, uma pesquisa proposta pela Bethesda para a comunidade de videogames está rapidamente atraindo a atenção.

Lá dentro, de fato, há uma questão que deixou o público um tanto perplexo. O formato inclui especificamente uma etapa que exige que os jogadores indiquem quanto tempo geralmente gastam na "criação de seu próprio personagem, casa ou nave espacial."

Precisamente a referência a espaçonaves personalizáveis ​​despertou rapidamente o interesse da comunidade, que fez uma opinião local sobre a qual os títulos da Bethesda Game Studios oferecem essa possibilidade.

Nas páginas do Reddit, a reflexão levou rapidamente à hipótese de que na verdade será Starfield a oferecer essa possibilidade, erroneamente vazada com antecedência através das páginas do questionário.

No momento, é claro, esta é uma hipótese simples, mas a inclusão da referência da Betesda Softworks é certamente curiosa.

Esperando por mais detalhes, talvez da fase E3 2021, lembramos que mais rumores indicam que a Microsoft está pronta para promover uma grande campanha publicitária de marketing e divulgação para Starfield dos próximos meses de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,