Star Wars: KOTOR Remake pode chegar até Março de 2022, de acordo com estimativa da Embracer Group

Star Wars: KOTOR Remake pode chegar até Março de 2022, de acordo com estimativa da Embracer Group

Aspyr Media tem um grande jogo para lançar até o fim do próximo ano fiscal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há vários meses, rumores surgem de um remake de Star Wars: KOTOR, um exclusivo clássico do Xbox Original, desenvolvido pela BioWare e publicado pela LucasArts/Microsoft Game Studios, geralmente reconhecido como um dos melhores títulos baseados na licença de Star Wars.

O habitual Jason Schreier, conhecido jornalista da Bloomberg e conhecedor dos videogames, sendo um leaker nas horas vagas, confirmou que o projeto existe e está em fase de desenvolvimento ativo, alimentando ainda mais os rumores.

De acordo com a informação recolhida através das suas fontes, Schreier especificou que o título não é feito novamente pela BioWare ou Electronic Arts, mas sim por um estúdio "que nunca seríamos capazes de adivinhar".

Depois de uma busca intrincada por pistas, a comunidade conseguiu chegar à conclusão de que é provavelmente a Aspyr Media quem assumiu a tarefa de desenvolver o remake de KOTOR, com a software house que já trabalhou na franquia Star Wars em o passado.

A Embracer Geoup, holding dona da Aspyr Media, empresa que eles compraram neste ano por US$ 780 Milhões, revelou em seu último relatório financeiro que pretende publicar um total de 90 videogames até março de 2022.

Entre todos esses títulos no roteiro, é explicitamente apontado que um será uma Nova IP desenvolvida pela Gearbox Software (com a Take-Two cuidando das operações de publicação), enquanto um segundo jogo será pela Aspyr Media.

Poderia, portanto, ser a reformulação do papel da BioWare? Veremos se haverá algum anúncio oficial nas próximas semanas, principalmente considerando o início iminente da E3 2021.

Em cada um, é bom lembrar que o projeto nunca foi oficialmente anunciado, e o que se reporta é fruto de relatórios de vazamentos e rumores.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Tweak Town
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.