Stadia anuncia a chegada de Control: Ultimate Edition e os jogos da Sega Olympic

Stadia anuncia a chegada de Control: Ultimate Edition e os jogos da Sega Olympic

Novos anuncios de games no Stadia hoje.
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Além das notícias dos jogos da assinatura Pro de junho e de uma janela de lançamento mais específica para Ark: Survival Evolved, o Google fez outro anúncio de novos jogos no Stadia esta semana. Nos próximos meses, o jogo de sucesso Control: Ultimate Edition irá para o Stadia junto com os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Anunciado em uma postagem inesperada no blog hoje, o Google confirmou que o game Control iria para o Stadia durante o verão em seu lançamento “Ultimate Edition”. O jogo, lançado em outras plataformas em 2019, foi um sucesso crítico com mais de 80 prêmios e foi um sucesso entre os jogadores também.

Control Ultimate Edition apresenta o jogo principal e todas as expansões lançadas anteriormente (“The Foundation” e “AWE”) em um pacote incrível.

O Google não menciona uma data exata de lançamento para Control, nem a empresa menciona se será um título Pro em algum momento.

X3VMdHJoa1BGeXM=

Ao lado de Control, Stadia também adicionará outro título da SEGA no próximo mês. Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 chegarão ao Stadia em 22 de junho de 2021, com 18 eventos esportivos e uma nítida falta de personagens Nintendo / Sega. O lançamento do Stadia será dia e dia com outras plataformas e proximo dos jogos olímpicos de Tokio.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque