Sony vai gastar 18,5 bilhões de dólares em investimentos estratégicos nos próximos 3 anos

Sony vai gastar 18,5 bilhões de dólares em investimentos estratégicos nos próximos 3 anos

Sony quer expandir seus serviços de 160 milhões para 1 bilhão de pessoas.
#Games Publicado por coca, em

A Sony anuncio nessa quarta-feira em uma reunião e diz que vai gastar 2 trilhões de ienes, cerca de 18,5 bilhões de dólares nos próximos três anos em investimentos estratégicos, incluindo planos para aumentar o número de assinantes de usar seus serviços, jogos da empresa e entretenimento em geral.

A Sony disse em um comunicado que vai acelerar os investimentos em serviços móveis e online com o objetivo de expandir o número de consumidores conectados diretamente aos seus serviços de 160 milhões para 1 bilhão de pessoas. Com a medida que simplifica seus negócios eletrônicos de consumo, a Sony está se concentrando mais em filmes, jogos e outros conteúdos que vende por meio de plataformas como o console de jogos PlayStation, principalmente o mais novo console, o PlayStation 5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OS8wNDgxNzMuanBn

A empresa também está se beneficiando da forte demanda pelo procura do PlayStation 5, lançado em novembro em todo o mundo. No entanto, uma escassez global de chips impede a Sony de manter a demanda pela procura do console e é um dos principais pontos fortes de seu plano de incentivar downloads de jogos e serviços assinaturas.

Por último, a Sony confirmou que durante o atual ano fiscal, que começou em 1º de abril, sua meta é de vender 14,8 milhões de PlayStation 5.

Fonte: Reuters
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste