Sony está planejando lançar dez filmes e séries baseadas em suas IPs mais famosas do PlayStation

Sony está planejando lançar dez filmes e séries baseadas em suas IPs mais famosas do PlayStation

O que será?
#Entretenimento Publicado por coca, em

Não é segredo que a Sony está investindo pesado ultimamente nos filmes e usando as famosas IPs do PlayStation, temos alguns exemplos como o filme Uncharted estrelado por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor Sullivan. Além do filme de Uncharted, a Sony anunciou recentemente um filme sobre o famoso jogo da Sucker Punch Productions, Ghost of Tsushima.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OS8wNDgyMzkuanBn

Mas a Sony quer ir além, e segundo as informações que foram divulgadas hoje, na reunião da Sony, Tony Vinciquerra, CEO da Sony Pictures conversou com Jim Ryan, CEO do PlayStation, no qual Jim Ryan diz:

"Continuaremos em fortalecer nossa experiência na comunidade por meio da colaboração com parceiros e em todo o Grupo Sony. Uma colaboração particularmente notável é em nosso trabalho contínuo com a Sony Pictures para adaptar os principais IPs de jogos para filmes, séries e entretenimento com 10 projetos atualmente em vários estágios de desenvolvimento."

Infelizmente não se sabe o que pode estar sendo adaptado nesses 10 projetos, não podemos esquecer que a Sony recentemente descartou qualquer filme ou série envolvendo God of War.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque