SnowRunner para Nintendo Switch pode ganhar suporte para Mods futuramente

SnowRunner para Nintendo Switch pode ganhar suporte para Mods futuramente

Mods são sempre bem-vindos.
#Games Publicado por coca, em

SnowRunner foi lançado em 28 de abril de 2020 para PS4 e Xbox One e agora o jogo está a caminho do Nintendo Switch e será lançado no Console da Nintendo no dia 18 de Maio e segundo informações, o jogo pode ganhar suporte para Mods futuramente. Isso foi descrito em um comunicado oficial da Focus Home Interactive no qual diz que mais informações sobre Mods para o Switch serão revelados futuramente.

"Vale nota que os Mods não estarão disponíveis no Switch no lançamento, compartilharemos mais informações sobre esse assunto futuramente."

Seria muito interessante caso o jogo realmente tenha suporte para Mods no Nintendo Switch. SnowRunner coloca você no banco do motorista de veículos poderosos para encarar ambientes abertos extremos com a simulação de terreno mais avançada vista até então. Dirija 40 veículos de marcas como Ford, Chevrolet e Freightliner e deixe sua marca em um mundo aberto inexplorado.

aGNGU0ZqSjJiNm8=

Encare lama, águas torrenciais, neve e lagos congelados para concluir missões e contratos perigosos. Expanda e personalize sua frota com muitos aprimoramentos e acessórios, incluindo um cano de escape para águas abundantes ou correntes para que os pneus não escorreguem na neve.

Lembrando também que o jogo chega no dia 18 de Maio no Steam, mesmo dia do Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,