Shadow Warrior 3 recebe novo vídeo destacando os inimigos presentes no jogo

Shadow Warrior 3 recebe novo vídeo destacando os inimigos presentes no jogo

Os principais inimigos!
#Games Publicado por coca, em

DevolverDigital divulgou recentemente um novo gameplay do seu mais novo jogo desenvolvido pela Flying Wild Hog, o grande Shadow Warrior 3, o gameplay em questão tem foco nos inimigos presentes no jogo, que você terá que enfrentar durante sua campanha. Shadow Warrior 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual você avança pelos níveis, com uma mistura perfeita de tiros rápidos, combate corpo a corpo e um sistema de movimento livre.

O jogo tem o protagonista, Lo Wang e Orochi Zilla, seu antigo empregador, que se tornou seu arqui-inimigo e depois seu parceiro, embarcam em uma missão complicada para recapturar um dragão ancestral que eles libertaram sem querer de sua prisão eterna.

QnNMcXlramNHX0U=

Armado com um conjunto brutal de lâminas e balas, Lo Wang precisa atravessar partes inexploradas do mundo para encontrar a fera sombria e conter o apocalipse mais uma vez. Tudo que ele vai precisar é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de mágica e poder de fogo o bastante para destruir as Shadowlands que estão vindo.

Shadow Warrior 3 será lançado ainda esse ano para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque