Servidores de Titanfall 1 e 2 foram atacados por Hackers

Servidores de Titanfall 1 e 2 foram atacados por Hacker's

Os servidores dos FPS da Respawn Entertainment, Titanfall 1 e 2, estão sendo ativamente atacados por hackers
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos maiores FPS da Respawn Entertainment, Titanfall 2, tem quase cinco anos, mas um fim de semana gratuito na Steam no início de maio demonstrou que o título ainda tem uma base de fãs ativa.

Nesses poucos dias, de acordo com os gráficos da Steam, o jogo atingiu um pico de quase 28.000 jogadores simultâneos.

Infelizmente, nem todo mundo quer ver o sucesso de Titanfall 2 ou qualquer outro jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment, e um suposto ex-jogador tem hackeado ativamente os servidores multiplayer dos jogos da Respawn por anos.

Tanto o Titanfall 1 e 2, bem como Apex Legends tem ataques de DDOS experientes no passado, como recentemente, em abril, que tornaram impossível para as pessoas a entrar e jogar os jogos.

Atualmente, os servidores de PC de Titanfall estão fora do ar, de acordo com a página de status de servidor da editora Electronic Arts, embora os servidores do Xbox One estejam funcionando.

Mas uma conta do Twitter que informa sobre as notícias do Apex Legends, TitanfallBlog, relatou que o hacker também tem como alvo os servidores do Titanfall 2, até agora sem sucesso. E há rumores de que outro FPS de sucesso da desenvolvedora, Apex Legends, também está sob ataque.

Ninguém tem certeza do nome do atacante, mas a maioria dos jogadores parece acreditar que é uma única pessoa que se sente injustiçada pela Respawn por algum motivo. Algumas pessoas atribuíram os hacks a um jogador insatisfeito chamado Tufi, que foi pego usanso cheat no Apex Legends e, posteriormente, teve problemas legais com a Electronic Arts.

Outros atribuíram, com alguma segurança, pelo menos os ataques do Titanfall a um hacker chamado Jeanue, que teve vários nomes no Origin, a loja digital usada para comprar e jogar jogos publicados pela Electronic Arts. Por anos, esse invasor aparentemente usou dois exploits para impactar os servidores dos jogos.

O primeiro causa um estouro de buffer e faz com que os usuários saiam do jogo; o segundo faz com que o servidor chute jogadores.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque