Servidores de Apex Legends voltam a ficar inativos devido a instabilidades

Servidores de Apex Legends voltam a ficar inativos devido a instabilidades

Respawn Entertainment informa estar trabalhando em correções
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os servidores de Apex Legends estão tendo problemas mais uma vez.

A Season 9 de Apex Legends teve vários problemas, e os problemas do servidor foram uma grande parte disso. A mais nova onda de conteúdo para o shooter da Respawn Entertainment tem sido uma alegria para os jogadores, mas, infelizmente, muitos deles não puderam participar dela.

Season 9: Legacy de Apex Legends foi marcada por falhas no servidor. Por um lado, isso pode ser esperado com mudanças de jogabilidade, uma onda de jogadores novos e antigos e muito mais.

Por outro lado, no entanto, os problemas com a 9ª Temporada parecem ser um pouco piores do que as temporadas anteriores para o Battle-Royale. Hoje, os problemas estavam de volta.

A Respawn Entertainment enviou uma enxurrada de Tweets hoje atualizando sua base de jogadores sobre os problemas de servidor que ocorreram em seu jogo de tiro em primeira pessoa extremamente popular.

Durante parte do dia, os jogadores não conseguiram acessar o jogo. Felizmente, o problema foi parcialmente resolvido. Mesmo com as falhas, a 9ª Temporada permitiu que o Apex Legends estabelecesse novos recordes para contagens de jogadores simultâneos .

De acordo com as atualizações do Respawn, os problemas devem ser corrigidos para o jogo Battle-Royale. No entanto, os problemas parecem ser persistentes para o novo modo 3v3 Arenas no Apex Legends.

Este modo de jogo é o primeiro modo permanente sem o Battle-Royale a ser adicionado ao Apex Legends. Aqueles que tiveram a oportunidade de experimentá-lo parecem estar gostando muito.

Apex Legends já está disponível no Xbox One, PS4, Switch e PC.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro