Sem nada pra assistir? Confira os 11 melhores filmes de aventura disponíveis na Netflix

Sem nada pra assistir? Confira os 11 melhores filmes de aventura disponíveis na Netflix

Mogli: Entre Dois Mundos, 2012, A Torre Negra e muito mais!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Netflix é um dos maiores serviço de streaming de filmes do mundo e possui um grande acervo para agradar todos os tipos de públicos. Nesse último ano estamos enfrentando o Covid, que infelizmente, fez boa parte das pessoas ficarem em casa e boa parte dessas pessoas buscam algo para passarem seu tempo, sendo lendo um livre, assistindo TV, jogando ou até mesmo assistindo filmes na Netflix, aqui irei listar os melhores filmes de aventura disponíveis na plataforma!

Mogli: Entre Dois Mundos

ZlhFMVZ2MC1QSlE=

Mogli foi criado por uma alcateia em meio às florestas da Índia e começa a viver com os animais da selva e cria uma linda amizade com Baloo, um urso e Bagheera, uma pantera. Mogli consegue fazer amizade de quase todos os animais da floresta, exceto pelo tigre Shere Khan. Após alguns anos Mogli encontra outros humanos pela primeira vez e enfrenta novos perigos.

Jumanji: Bem-vindo à Selva

cW9ic3dINGVxSWM=

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa em uma floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que eles sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-os nos personagens da aventura que inclui Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan.

King Kong (2005)

OWV4dGZqRFpDdHM=

O diretor Carl Denham e sua equipe embarcam em uma viagem de Nova York até uma ilha misteriosa para as filmagens de um novo longa. Na expedição, estão o dramaturgo Jack Driscoll e a atriz Ann Darrow, que é raptada por um gorila gigantesco depois que a equipe desembarca no local. Enquanto procuram por Ann, o grupo se depara com dinossauros e outras criaturas pré-históricas incríveis, assustadoras e perigosas.

2012

Y2UwTjNURWNGdzA=

Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes.

A Torre Negra

UjZOei1DSUVxOUU=

Um pistoleiro chamado Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, um prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Amor e Monstros

QWFVZE1maDVqM1U=

Sete anos depois do apocalipse dos monstros, a humanidade se vê obrigada a viver em colônias subterrâneas. Quando Joel Dawson consegue se reconectar via rádio com sua namorada da época de escola, a paixão ressurge. Mesmo com Aimee vivendo a quase 130 km de distância, Joel percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve partir para encontrar seu verdadeiro amor, apesar de todos os perigos no caminho.

47 Ronins

V1NaOEtKZkNrZ2c=

Do conto mais antigo da cultura japonesa, surge a aventura épica em 3D, 47 Ronins. Keanu Reeves lidera o elenco como Kai, um excluído que se une a Oishi, o líder dos 47 Ronins. Juntos eles buscam vingança sobre o traiçoeiro soberano que matou seu mestre e baniu sua espécie. Para devolver a honra à sua pátria, os guerreiros embarcam em uma missão que os desafia com uma série de provas que destruiriam os guerreiros comuns.

Mad Max: Estrada da Fúria

SVZtZjgyb2JhYUE=

Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra) dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa. Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.

O Resgate do Soldado Ryan

ZGN6MVR2c3hfZjQ=

Enquanto observa a costa da Normandia, o capitão John Miller pensa que desembarcar naquela praia é, provavelmente, o maior desafio que já enfrentou na guerra. Mas não sabe que a sua missão mais difícil ainda está para vir... Quando os aliados começam a conquistar posições na praia de Omaha, Miller recebe ordens para entrar em território inimigo com o seu esquadrão para resgatar o soldado James Ryan, o único sobrevivente de quatro irmãos que se alistaram e morreram em combate com poucos dias de diferença. À medida que avançam pelo território inimigo, os homens do capitão Miller começam a questionar as suas ordens...

Gladiador

dXZiYXZXMzFhZEE=

Maximus é um poderoso general romano, amado pelo povo e pelo imperador Marcus Aurelius. Antes de sua morte, o Imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública a sua predileção em deixar o trono para Maximus. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego, e passa a se esconder como um escravo e gladiador enquanto vai atrás de vingança.

Guerra Mundial Z

TnVXSS1KWmY1ejA=

Um ex-funcionário da ONU corre contra o tempo e desafia o destino, viajando ao redor do mundo tentando impedir que uma pandemia zumbi se espalhe. O vencedor do Oscar, Brad Pitt lidera o elenco desse longa sobre mortos-vivos baseado no livro de Max Brooks.

Vale notar que a lista dos filmes não é do melhor para o pior ou vice-versa e sim para apenas informar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque