Segundo rumor, a Rockstar Games pode anunciar GTA VI em um evento de Grand Theft Auto Online

Segundo rumor, a Rockstar Games pode anunciar GTA VI em um evento de Grand Theft Auto Online

No estilo da Activision, anunciando novos Call of Duty's dentro do CoD: Warzone
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Cada vez mais acontece que editoras e desenvolvedoras fazem seus próprios anúncios envolvendo a comunidade de jogadores com eventos espetaculares no jogo.

Basta pensar nos exemplos fornecidos por Fortnite pela Epic Games e Call of Duty: Warzone pela Activision. De acordo com um novo boato que está surgindo online, a Rockstar Games também vai adotar essa solução para anunciar o tão aguardado Grand Theft Auto VI.

O boato foi divulgado no reddit, mas tem origem nas páginas do ResetEra, por isso o convidamos, mais do que de costume, a receber a notícia com a devida cautela. De acordo com o próprio insider, GTA Online hospedará quatro grandes atualizações que servirão como máquina de marketing para a revelação global de GTA VI.

Não há mais detalhes sobre isso, mas além disso, novos detalhes possíveis estão sendo compartilhados na atualização de próxima geração do GTA V.

De acordo com a fonte, o sandbox de mundo aberto terá física renovada no Xbox Series X|S e no PS5, como bem como um aumento na densidade de pedestres e no tráfego rodoviário, NPC AI aprimorada, mais de 100 novas músicas adicionadas a listas de rádio, novas missões, danos a veículos aprimorados e um redesenho de campanha.

O jogo também seria redesenvolvido por meio da RAGE Engine que já deu vida ao incrível Red Dead Redemption 2, e vários dos conteúdos incluídos no GTA Online estariam prontos para serem integrados na campanha para um (incluindo carros, armas, etc.)

Convidamos você mais uma vez a levar com o alicate de muita cautela com o que é reportado, e esperar que a Take-Two Interactive e a Rockstar Games divulguem as primeiras informações oficiais de GTA VI.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Tweak Town
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.