Segundo relatório, o PlayStation VR 2 do PS5 contará com suporte ao 4K

Segundo relatório, o PlayStation VR 2 do PS5 contará com suporte ao 4K

Sony Interactive Entertainment estaria investindo muito na tecnologia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A UploadVR publicou um relatório sobre o PlayStation VR 2, onde o portal teria recebido detalhes interessantes sobre o novo Headset da Sony de uma fonte considerada confiável e aparentemente envolvida de alguma forma no projeto.

Entre as informações reveladas encontramos suporte para resolução 4K (4000x2040, 2000x2040 para olho único), a presença de um sistema para ajustar as duas lentes separadamente e a introdução de um sistema avançado de Eye Tracking.

Ele foi criado com o objetivo de melhorar a área de visão, e além disso, o Headset deve incluir uma série de engines e tecnologias dentro do capacete, projetados para retornar as mesmas sensações do feedback tátil do DualSense.

Não sabemos quanta verdade há no que é relatado, mas a UploadVR sempre foi um site líder no que diz respeito às notícias relacionadas à Realidade Virtual, e o fato de a fonte ser definida como confiável sugere uma possibilidade concreta de que o relato corresponda a algo real.

A Sony não foi muito longe nos últimos meses, limitando-se a apresentar os controles do PSVR 2 e reiterar que está trabalhando no Headset VR, mas não fornecendo uma janela de lançamento.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: UploadVR
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque