Segundo a Games Reactor, um novo spin-off de Borderlands está em desenvolvimento

Segundo a Games Reactor, um novo spin-off de Borderlands está em desenvolvimento

Chegará em breve, e será uma "experiência diferente" do normal da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Borderlands 3 demorou muito para ser feito, mas de acordo com novos rumores, os fãs não terão que esperar mais meia década para sua próxima dose delirante de loucura da franquia.

De acordo com o pessoal da Gamer Reactor, que entregou uma série de leaks precisos no passado, o próximo título de Borderlands está "muito mais perto do que você imagina".

Aparentemente, este próximo Borderlands não será uma sequência numerada completa, mas sim algum tipo de spin-off que “entregará algo diferente”.

O que exatamente será, atualmente é desconhecido. Será que estamos recebendo outro título baseado em narrativas, ala Tales from the Borderlands? Ou talvez a Gearbox esteja lidando com um gênero completamente novo?

O universo de Borderlands poderia facilmente ser adaptado a qualquer número de gêneros atualmente populares, de roguelikes a battle royale. Claro, leve isso com cautela por agora, mas fazer um novo Spin-Off para coincidir com o próximo filme de Borderlands dirigido por Eli-Roth certamente faria sentido.

Enquanto isso, aqui e agora, Borderlands 3 encerrou recentemente sua segunda (e possivelmente final) temporada de conteúdo, com o lançamento da atualização de Director's Cut.

Borderlands 3 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,