Segunda temporada do anime de Mushoku Tensei é adiado para outubro

Segunda temporada do anime de Mushoku Tensei é adiado para outubro

Lançamento do Blu-ray também foi adiado
#Animes Publicado por João Pedro, em

O site oficial do anime de Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, de Rifujin na Magonote, revelou na quarta-feira que a sequência do anime estreará em outubro após um atraso de uma estreia planejada em julho devido a "várias circunstâncias". O site também revelou um novo poster:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYW5pbWVuZXdzbmV0d29yay5jb20vdGh1bWJuYWlscy9tYXg2NTB4NjUwL2Ntcy9uZXdzLjQvMTcyOTY3L3Zpc3VhbC5qcGVn

O site também revelou que está atrasando o terceiro e quarto lançamentos do Blu-ray da primeira temporada. A terceira versão é adiada de 20 de outubro para 19 de janeiro, e a quarta versão é adiada de 22 de dezembro para 16 de março.

O anime estreou nos canais Tokyo MX, KBS Kyoto e BS11 em 10 de janeiro. Funimation transmitiu a série nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, México e Brasil. A empresa descreve o anime:

A história segue um homem de 34 anos que é morto depois de tentar salvar alguém de ser atropelado. Ele logo se vê reencarnado em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, exceto que ele começa sua vida inteira reiniciado, começando como um bebê.

Com todo o seu conhecimento de sua vida anterior, e uma nova ajuda de habilidade mágica, Rudeus rapidamente se torna um guerreiro formidável pronto para a aventura. E ele ainda é um total pervertido.

Manabu Okamoto (Diretor de Gamers!) dirigiu a série no Studio Bind. A EGG FIRM também é creditado para a produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação da DARLING no FRANXX) projetou os personagens. Yuiko Ohara produziu, escreveu, marcou e cantou tanto a música tema de abertura quanto a música tema final.

João Pedro
João Pedro #jpmk1200
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.