SEGA diz que a Creative Assembly está trabalhando em uma Super Nova IP de FPS

SEGA diz que a Creative Assembly está trabalhando em uma 'Super Nova IP de FPS'

Empresa também está avaliando suas várias IPs para criar Remasters, Reboots e Remakes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A SEGA-Sammy Holdings compartilhou seus resultados financeiros numa recente teleconferência com acionistas e investidores, e dentre seus planos para o futuro, algumas novidades para os fãs da velha guarda da empresa foram revelados, e podem ser bastante animadores.

Primeiramente falando so seu lado Ocidental (SEGA Western), a empresa divulgou ter lucrado e registrado ótimas receitas graças aos seus lançamentos de sucesso no ano anterior como Football Manager 2021 e Troy: A Total War Saga, sendo dois títulos de grande sucesso para a empresa.

No momento atual, eles voltaram a falar da Nova IP atualmente sendo feita pelo time de Alien: Isolation da Creative Assembly, que como você deve imaginar, é um FPS Co-Op do gênero Ficção-Científica.

A SEGA não falou quando veremos esse título em ação ou sua data de lançamento, mas que é um projeto bastante promissor e que ela está verdadeiramente animada com ele, pois até o citou como uma 'Super Nova IP.' Fiquemos de olho.

Na área japonesa é que se destacam-se as grandes guloseimas. Há anos fãs de IPs como Jet Set Radio, Altered Beast, Rez, Crazy Taxi, Shinobi, Virtua Fighter, House of the Dead, Nights, Panzer Dragoon, e demais outras franquias da SEGA esperam por uma sequência ou novidade.

Pois bem; Foi anunciado uma forma de extensão e recuperação dessas IPs da SEGA por meio da criação de Remasters, Remakes e Reboots, numa espécie de vault selecionável na qual a empresa avaliará caso-a-caso.

Claro, não se confirma que esses jogos vão voltar de uma hora pra outra ou algo do gênero, mas a SEGA estará se esforçando para resgatar essas franquias novamente ao mercado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro