Sea Of Thieves neste fim de semana possui bônus de ouro para jogadores

Sea Of Thieves neste fim de semana possui bônus de ouro para jogadores

Ao mesmo tempo está acontecendo o evento Reapers Vs. The World
#Games Publicado por Sr Ori, em

Este fim de semana, em Sea of Thieves, está acontecendo o evento Gold & Glory Weekend que entrega bônus aos jogadores em cada jornada que realizarem. O bônus consiste em aumento de ouro recebido por cada entrega feita, aumento de reputação e renome.

Além disso, ao mesmo tempo que está ativo esse bônus para os jogadores o evento Reapers Vs the World Challenges está acontecendo. O Evento Reapers Vs the World Challenges se trata sobre um evento de caçar ou ser caçado. As pessoas que decidirem serem os caçados estão do lado das companhias de comércio, realizando as entregas que cada companhia pede e recebendo bônus de ouro, reputação e cosméticos em troca. Do outro lado estão os Reaper’s Bones que caçam os jogadores que estão atendendo aos pedidos das companhias de comércio. Os emissãrios do Reaper’s Bones destroem estes navios, capturam a bandeira e entregam para Reaper’s Bones em troca de reputação, cosméticos e um bônus considerável de ouro. O evento em si têm desafios descritos que precisam ser cumpridos para conseguir o objetivo da companhia que o jogador escolheu. Se quiser saber mais sobre o evento e como participar tem um vídeo logo a seguir.

d2N5ZDg1SU5uWHM=

O bônus desse fim de semana acumula junto com o evento Reapers Vs the World Challenges, sendo uma boa oportunidade de conseguir uma quantia bem grande de ouro dentro do jogo, além dos cosméticos que irão deixar de ficar disponíveis após o evento.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Seaofthieves
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque