Scavengers ganha primeira atualização no seu acesso antecipado

Scavengers ganha primeira atualização no seu acesso antecipado

Josh Holmes revelou alguns planos para o futuro do jogo
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

No fim do mês de abril, o shooter de sobrevivência Scavengers finalmente foi lançado em um regime de acesso antecipado e, poucos dias depois, completou a transição para o formato free-to-play. Como costuma acontecer nas estreias de jogos online, os primeiros dias da aventura foram marcados por alguns problemas e forçaram os devs da Midwinter Entertainment a trabalhar bastante. Agora, com as coisas um pouco mais calmas, o CEO da empresa, Josh Holmes, resolveu falar sobre o futuro do game… bora checar as informações?

Foi por meio de uma sessão AMA (Ask Me Anything), via Reddit, que o executivo Josh Holmes eliminou algumas das preocupações dos players e falou um pouco mais sobre o planos que a equipe tem, em relação ao futuro de Scavengers. Nesse caso, o primeiro destaque vai para os Chips. Esses elementos são uma moeda virtual que, no momento, pode ser adquirida com a realização de tarefas “in-game”. Porém, a desenvolvedora confirmou que pretende permitir que esses chips sejam adquiridos com dinheiro real no futuro. E quando as preocupações sobre um possível P2W vieram à tona, o CEO da Midwinter declarou: “[se nós] sentirmos que, em algum momento, o jogo está pendendo para o pay-to-win… prometemos que vamos ajustar”.

Além disso, Holmes falou que a equipe está trabalhando para criar mais elementos PVE, com vistas a promover uma boa experiência para os players “não competitivos”. O executivo também falou sobre a adição de novos modos de jogo, melhorias nas mecânicas de construções, criação de itens e coleta de recursos e elementos para expandir a lore do jogo. Em suma, apesar da preocupante informação sobre um possível P2W, as declarações apontaram para um futuro bem interessante para Scavengers.

Fonte: Mmorpgbr
Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque