Sam Witwer, ator de Deacon St. John em Days Gone, revela estar trabalhando em novo jogo

Sam Witwer, ator de Deacon St. John em Days Gone, revela estar trabalhando em novo jogo

Qual poderia ser?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A temporada de feiras está chegando e a web se tornou um terreno fértil para vazamentos, teasers e campanhas promocionais de todos os tipos.

Por esta razão, as palavras recentes de Sam Witwer, ator e dublador que interpretou Deacon St. John em Days Gone, um exclusivo de PS4 que chegou ao PC há poucos dias, não passaram despercebidas.

Durante uma sessão recente de Ask Me Anything no Reddit, o ator admitiu que estava trabalhando em um novo videogame. Como esperado, ele não revelou detalhes sobre o assunto, mas despertou a curiosidade dos usuários ao admitir que a experiência que adquiriu interpretando o protagonista de Days Gone se mostrou extremamente útil neste novo projeto, descrito como “algo que você nunca viu”.

Suas palavras conseguiram despertar nossa curiosidade, mas a escassez de informações relevantes nos impede de fazer suposições válidas. Poderia ser literalmente qualquer coisa, mesmo que o desejo de muitos fosse jogar Days Gone 2, um título que segundo vários relatos foi cancelado pela Sony.

Além do papel principal em Days Gone, Sam Witwer também é famoso por emprestar voz e movimentos a Starkiller, o personagem principal de Star Wars: The Force Unleashed. Ele também fez a voz de Darth Maul no videogame Star Wars: Battlefront II, no filme Han Solo: A Star Wars Story e na série Star Wars: The Clone Wars.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,