Saints Row: The Third Remastered está chegando oficialmente a Steam nos PCs

Saints Row: The Third Remastered está chegando oficialmente a Steam nos PCs

Fim da exclusividade com a Epic Games Store
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Saints Row: The Third - Remastered chegará a Steam em 22 de maio, após ter sido anteriormente exclusivo na Epic Games Store.

A notícia foi revelada por meio de um tweet na conta oficial do Saints Row no Twitter. O usuário do Twitter sagagawa perguntou à conta se havia ou não planos para o remasterização do Steam, e a conta simplesmente respondeu, "Sim, 22 de maio".

Saints Row: The Third - Remastered foi lançado em 22 de maio do ano passado, com essa edição sendo feita pela Sperasoft, enquanto o jogo original foi feito pela Volition. Então parece que a exclusividade da Epic Games Store foi definida para exatamente um ano.

O jogo também chegou no Google Stadia em abril deste ano, então o Steam foi a última vitrine digital remanescente a não ter o jogo. Nada mais foi anunciado sobre o jogo chegando ao Steam, e atualmente ele não tem uma página na loja.

Para aqueles que perderam quando foi lançado originalmente, Saints Row: The Third - Remastered é uma revisão gráfica de Saints Row the Third de 2011 com iluminação totalmente nova e revisões de modelo. Ele também vem com muitos pacotes de DLCs de nível e traje desse jogo, atuando como uma edição completa do lançamento original.

Embora os sistemas de iluminação e as atualizações gráficas do jogo tenham sido amplamente elogiados, ele atraiu alguma ira nos consoles por ser limitado a 30 FPS, o que foi visto como estranho considerando que agora é um jogo com 10 anos de idade.

Este limite não deve se aplicar aos lançamentos do jogo para PC, então a versão Steam deve estar livre desse problema. Parece que muitos anúncios de Saints Row são feitos em tweets sutis, já que no ano passado a conta anunciou que um novo título de Saints Row está em andamento na Volition.

Um usuário do Twitter disse que não estava interessado em uma remasterização de um título antigo, então a conta do Saints Row disse:

"Um novo jogo da série Saints Row está em desenvolvimento nos estúdios da Volition."

A conta tweetou sobre o próximo jogo em abril, dizendo que tudo o que eles têm a anunciar agora é que o jogo ainda está em desenvolvimento.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,