S.T.A.L.K.E.R. 2 chegará no Final de 2021; É um exclusivo do Xbox por 3 meses

S.T.A.L.K.E.R. 2 chegará no Final de 2021; É um exclusivo do Xbox por 3 meses

Tetris Effect: Connected é um exclusivo de 6 meses, enquanto The Gunk é exclusivo permanente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A luta nos tribunais entre Epic vs. Apple continua a fornecer indiretamente uma riqueza de informações por meio de documentos que estão lentamente se tornando públicos.

Alguns dias atrás, o site gratuito de pesquisa jurídica Court Listener atualizou o caso com uma infinidade de documentos para download, alguns dos quais revelam informações interessantes sobre os planos da Microsoft.

Como você deve se lembrar, a Microsoft expressou publicamente seu apoio à Epic no início, quando a Apple chegou a tentar bloquear o acesso ao SDK da Apple para todos os desenvolvedores do Unreal Engine.

Na semana passada, a Microsoft também anunciou a introdução de uma melhor participação nos lucros para desenvolvedores de jogos na PC Microsoft Store: a partir de 1º de agosto, eles obterão 88% da receita com a venda de seus jogos para PC na plataforma, em vez de 70%, correspondendo Iniciativa da Epic.

Em outro documento interno da Microsoft denominado 'Atualização de portfólio executivo', também soubemos os detalhes de exclusividade para alguns jogos do Xbox.

O mais importante é sem dúvida o S.T.A.L.K.E.R. 2 da GSC Game World, que será um exclusivo nos consoles Xbox por 3 meses. Isso sugere que os desenvolvedores estarão livres para lançá-lo no PlayStation 5 após o término do acordo de exclusividade.

Também há uma janela de data de lançamento estimada para o quarto trimestre de 2021, embora este documento seja de agosto de 2020, e um atraso está longe de ser improvável.

Além disso, o slide abaixo menciona uma exclusividade de seis meses em 'atualizações conectadas' para Tetris Effect: Connected e um contrato exclusivo perpétuo para The Gunk, o que significa que este jogo nunca será lançado em outros consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfYXNzZXQvZmlsZS8yMjQ4NjA3MC9HNmNrQlVqLnBuZw==

Fonte 1: the verge
Fonte 2: wccftech
Fonte 3: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque