Rumor | Time de Deus Ex da Eidos-Montréal vai anunciar seu próximo grande jogo na E3 2021

Rumor | Time de Deus Ex da Eidos-Montréal vai anunciar seu próximo grande jogo na E3 2021

Os rumores mais recentes falavam de ser um jogo de Guardians of the Galaxy
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um insider conhecido como Navtra, que tem um bom histórico de vários vazamentos, falou no fórum ResetEra sobre os planos da Square Enix para a E3 2021, onde a editora anuncia pelo menos dois novos jogos.

Um deles deve ser o novo Eidos Montreal, o primeiro jogo completo da equipe de Deus Ex: Mankind Divided (a equipe de Tomb Raider está com Marvel's Avengers). O estúdio também é conhecido por dar assistência em Rise of the Tomb Raider, bem como ter feito o jogo anterior de Deus Ex, Human Revolution, e o Thief 2014.

Há alguns anos, Jason Schreier, da Bloomberg, disse que o estúdio está trabalhando em um jogo baseado em IP da Marvel, e Schreier disse que era Guardians of the Galaxy. No entanto, desde então, nenhuma informação apareceu mais sobre isso, então é difícil imaginar o que é o jogo.

De acordo com Navtra, o projeto não será exclusivo para a próxima geração de consoles, ele também aparecerá no Xbox One e no PS4.

Nesse caso, provavelmente não resta muito tempo antes do lançamento.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro