Rumor | The Last of Us Remake não será uma simples atualização de resolução e desempenho

Rumor | The Last of Us Remake não será uma simples atualização de resolução e desempenho

Segundo a Games Reactor, muitos recursos tecnológicos de TLOU 2 estarão no TLOU 1 Remake
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O remake de The Last of Us não será uma simples atualização de resolução e desempenho, de acordo com um relatório online.

A Game Reactor, que provou ser muito confiável no passado, revelou em um novo relatório que o remake ainda não anunciado não será na linha do remasterizado do PlayStation 4.

O remake para o PlayStation 5 aproveitará o poder do console e os recursos vistos na engine de The Last of Us: Part II, melhorando não apenas os gráficos, mas algumas outras coisas não especificadas.

"Enquanto teria sido muito divertido ver a reação do mundo a uma surpresa quando esse projeto fosse anunciado, Jason Schreier sabe sobre o que está acontecendo na PlayStation Studios, e recentemente estragou a surpresa em algum grau."

"Eu digo até certo ponto porque as pessoas parecem pensar que isso será basicamente apenas no estilo de The Last of Us: Remastered. Não vamos explodir as expectativas exagerando muito, mas isso não será uma melhoria "simples" de resolução, taxa de quadros e texturas."

"A Naughty Dog vai realmente tirar proveito da potência e dos recursos do PlayStation 5 com o motor gráfico The Last of Us: Part II. Não apenas em termos de gráficos, mas também em algumas outras coisas."

O remake de The Last of Us ainda não foi anunciado oficialmente, mas neste ponto, parece que está em andamento. Falando durante um podcast no mês passado, Jason Schreier da Bloomberg revelou que a Naughty Dog está trabalhando neste remake para manter a equipe ocupada enquanto outros projetos estão em pré-produção.

"O que mais Naughty Dog vai fazer agora? Você terminou The Last of Us II, Neil Druckmann e alguns outros escritores vão para uma sala em algum lugar e dizem "O que queremos fazer a seguir?" e você tem centenas de pessoas no estúdio que não têm muito em que trabalhar."

"Há o multiplayer que eles estão fazendo, não sei em que estágio isso está, mas duvido que precise de todo mundo. Eles tinham um monte de gente que precisava trabalhar, então foi uma solução elegante ser, “Vamos colocá-los no remake de TLOU, acostumá-los a trabalhar no PS5 e vamos fazer isso acontecer”. É algo para as pessoas fazerem no próximo ano ou depois, enquanto as outras coisas estão em pré-produção."

The Last of Us Remake ainda não foi anunciado. Iremos mantê-lo atualizado sobre o jogo assim que houver mais novidades, portanto, fique atento às últimas notícias.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque