Rumor | Starfield será um RPG mais parecido com No Mans Sky e The Outer Worlds do que com Mass Effect

Rumor | Starfield será um RPG mais parecido com No Man's Sky e The Outer Worlds do que com Mass Effect

Digamos... mais parecido com um Fallout no espaço
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Starfield é a mais Nova IP da Bethesda Game Studios em mais de 25 anos, sendo desenvolvida pelo estúdio principal em Maryland, junto da Bethesda Game Studios Montréal e um suporte de tecnologia da Bethesda Game Studios Austin.

O título, como você bem já deve saber, é um RPG de Ficção-Científica, sendo um jogo em que lhe permitirá explorar o universo num cenário descrito originalmente por Todd Howard como 'realista e imersivo', fugindo do lado místico da fantasia espacial, e mergulhando em algo mais coerente com a vida real no geral.

Muitos esperam que o jogo seja uma espécie de sucessor de Mass Effect, mas bem, parece que quem espera isso pode ficar um tanto desapontado, ao menos é o que um rumor agora alega.

Segundo postado no Reddit e vindo de uma conhecida fonte de informações a respeito de produções da Bethesda Game Studios no geral, Starfield será um jogo muito mais próximo do que temos de No Man's Sky e The Outer Worlds, do que uma aventura épica como a Normandia e toda sua tripulação de Mass Effect.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL0dhbWluZ0xlYWtzQW5kUnVtb3Vycy9jb21tZW50cy9uYXUzbXgvdGhpbmtfbW9yZV9ub19tYW5zX3NreV9hbmRfb3V0ZXJfd29ybGRzX3RoYW5fbWFzcy8=

Digamos, com um jogo mais focado na exploração de recursos, farm de itens e confortáveis, uma variedade grande de personalização e customização de nave e no personagem, bem como planetas sendo explorados pelos jogadores, parece que estamos diante de um possível "Fallout no espaço".

Claro, tudo isso ainda são rumores, apesar do histórico do leaker ser alto com o que diz respeito a produções dos autores de The Elder Scrolls e Fallout, mas obviamente, não é algo oficial, e só poderemos tirar tais conclusões durante a E3 2021.

No entanto, isso não seria estranho ou surpreendente, em vista que Starfield adotará da mesma Creation Engine que já conhecemos há mais de 25 anos na indústria, e seguindo um molde padrão da Bethesda, é no mínimo coerente que ele possa nos remeter a um Fallout.

SlVvYmJwSEVSaDg=

E você, o que pensa sobre esse assunto? Deixe sua opinião abaixo, no campo de comentários.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque