Rumor | Rare esteve passando por grandes problemas no desenvolvimento de Everwild

Rumor | Rare esteve passando por grandes problemas no desenvolvimento de Everwild

Supostamente o título ainda está a anos de distância por conta de problemas de produção
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Everwild é um título muito aguardado do Xbox Game Studios, que já vimos algumas vezes.

No entanto, as imagens de gameplay do jogo ainda não foram reveladas e, no ano passado, e o chefe da Rare, Craig Duncan, disse que eles não mostraram ou discutiram muito sobre Everwild ainda porque eles "ainda estão brincando com ideias de como será sua gameplay".

Além disso, o diretor criativo do jogo, Simon Woodroffe (também foi diretor de Kinect Sports) deixou a Rare pouco depois disso por razões desconhecidas, o que certamente não é uma grande notícia para o jogo.

Hoje, temos um rumor, que revela mais más notícias para o jogo. De acordo com EvilBoris, da HDTVTest, a Rare não tinha um jogo quando mostrou o primeiro trailer em 2019.

No ResetEra, EvilBoris esclareceu que a equipe talvez esteja agora em desenvolvimento e poderia ter resolvido os problemas, mas ele também menciona que o que ele ouviu mais recentemente que apoia os problemas que o jogo teve.

Além disso, ele diz que o jogo ainda está muito longe e não espera isso neste ou mesmo no próximo ano.

É certamente possível que o desenvolvimento de Everwild não esteja indo tão rápido como a Rare gostaria, mas também temos que dizer que a afirmação de EvilBoris de que a Rare não tem um jogo é um pouco estranha.

Sabemos pela confiável VGC que Everwild é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com elementos divinos do jogo, sendo do formato Single-Player e Cooperativo. Isso foi relatado após o primeiro trailer.

De qualquer forma, estamos esperançosos de que a Rare fará o seu melhor com Everwild, uma vez que o estilo de arte e o cenário do jogo parecem muito emocionantes e bastante belos.

Fonte 1: alt char
Fonte 2: resetera
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque