Rumor | O Próximo jogo de Assassins Creed teria semelhanças com Uncharted e The Last of Us

Rumor | O Próximo jogo de Assassin's Creed teria semelhanças com Uncharted e The Last of Us

Mas aparentemente esse projeto foi "descartado" ou "pausado".
#Games Publicado por coca, em

A Ubisoft sempre está desenvolvendo novos jogos da famosa franquia Assassin's Creed e sempre tenta trazer diferenças, seja no gameplay ou enredo para cada jogo e o mais novo rumor diz que o próximo jogo de Assassin's Creed será mais parecido com Uncharted e The Last of Us do que com Valhalla, Odyssey e Origins, que são os últimos jogos da franquia.

O responsável por esse vazamento diz que o próximo jogo de Assassin's Creed seria um experimento da fórmula jogável mais próxima vista nas grandes produções da Naughty Dog, como a saga Uncharted ou o famoso e premiado The Last of Us. Ele continua e diz que é possível que esse projeto tenha sido descartado, pois a suposta equipe que trabalhou nesse Assassin's Creed, agora está focada na nova DLC para o Valhalla.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80Ni8wNDU5OTcuanBn

Mas não fica claro se o projeto realmente foi descartado ou pausado para a equipe focar na DLC. O protagonista desse novo Assassin's Creed se chamaria Richard the Lionheart, o jogo não seria mais em mundo aberto, e sim um jogo focado na narrativa e semi-linear, o jogo estava em desenvolvimento pela Ubisoft Sofia.

De qualquer maneira, isso é apenas um rumor, então é melhor esperar por mais informações da Ubisoft, mas não é segredo que ela sempre se inspira seus Assassin's Creed em outros jogos famosos, como Odyssey, Origins e Valhalla inspirados em The Witcher 3 com uma mistura de God of War 2018.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque