Rumor | Novo jogo principal da franquia Mario Kart chegará no Final de 2021/Início de 2022

Rumor | Novo jogo principal da franquia Mario Kart chegará no Final de 2021/Início de 2022

O jogo está supostamente em desenvolvimento há 3 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mario Kart 8: Deluxe foi lançado há mais de quatro anos, mas o último novo jogo principal do Mario Kart foi o Mario Kart 8 original para o Wii U em 2014.

Os fãs desejam um novo jogo da série há muito tempo, mas com o quão bem Mario Kart 8 vendeu, e dado que ele se recusa a desacelerar, muitos disseram que é improvável que uma sequência aconteça tão cedo.

Afinal, Mario Kart 8 Deluxe já vendeu mais de 35 milhões de cópias até agora, enquanto o original para o Wii U vendeu cerca de 8,5 milhões há um ano, então com todo esse impulso de vendas, por que a Nintendo se incomodaria em fazer um novo jogo?

Bem, de acordo com o conhecido insider da Nintendo, Zippo, um novo jogo está de fato chegando, e em breve.

Em uma atualização de blog publicada recentemente, o leaker escreveu que o produtor da série Kosuke Yabuki e sua equipe estão trabalhando em um novo jogo principal da série há três anos e enfatizou que esse projeto não tem nada a ver com jogos como Mario Kart Tour ou o Mario Kart Live: Home Circuit.

Zippo não tem certeza de qual é exatamente a fundamentação deste jogo, mas afirma que ele provavelmente será lançado no Final de 2021 ou no Início de 2022.

É sempre melhor ter cuidado quando se trata de vazamentos internos não verificados, especialmente quando se trata da notoriamente secreta Nintendo, então, você sabe... tenha cuidado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque