Rumor | Há pelo menos 10 jogos de RPG em desenvolvimento na Microsoft atualmente

Rumor | Há pelo menos 10 jogos de RPG em desenvolvimento na Microsoft atualmente

Contando com os First-Party e Second-Party
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Esperando para saber quais jogos estarão presentes na E3 2021 da Microsoft, novos rumores surgem sobre as atividades atuais das equipes que fazem parte da agora imensa família de Xbox Game Studios.

Das páginas de ResetEra, em particular, um conhecido insider tradicionalmente próximo ao Xbox aguçou a curiosidade daqueles que amam experiências de RPG.

Sendo bastante ativo no fórum como "Matt", ele declarou de fato ter a certeza de que, neste momento, nas produções da Microsoft que estão sendo feitas, há "pelo menos 10 RPGs", cujo número poderá ser superior caso surjam outros RPGs vindo de estúdios independentes.

Não demorou muito para que as palavras do insider fossem analisadas pelos fãs, que começaram a discutir animadamente no Reddit. Assim começou a tomar forma uma lista de possíveis candidatos, incluindo confirmações, rumores e suposições.

Entre as produções já anunciadas provavelmente destinadas a se enquadrarem na categoria de papéis, é possível citar o retorno de Fable (1), The Elder Scrolls VI (2), Starfield (3) e Avowed (4).

No entanto, existem muitos estúdios de desenvolvimento que ainda não revelaram suas cartas e que rumores indicam que estão trabalhando em novos RPGs.

Entre estes encontramos, por exemplo, InXile Entertainment (5), ZeniMax Online Studios (6), Bethesda Game Studios Dallas (7) e Obsidian Entertainment (8), mas também tem a IO Interactive com um RPG de fantasia de Dragões. Também há a Arkane Austin, que está criando um suposto "jogo de fantasia na Unreal Engine 4."

Como sempre, será necessário aguardar as confirmações e anúncios de cada um desses estúdios, mas enquanto isso, qual dos RPGs já revelados pela Microsoft você acha que chegará primeiro ao mercado? E qual é o que mais está no seu radar de interesse?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,