Rumor | God of War: Ragnarok será apenas para PS5

Rumor | God of War: Ragnarok será apenas para PS5

Mostrando o potencial da nova geração.
#Games Publicado por Alvarenga, em

De acordo com relatórios antigos (que foram encontrados recentemente) por Navtra, que vazou muitas coisas relacionadas ao PlayStation, afirmou que God of War Ragnanork seria Next-Gen Only, embora David Jaffe tenha dito que ele acha que será cross-gen no ano passado, por questão de base instalada do PS4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5hcGkucGxheXN0YXRpb24uY29tL3Z1bGNhbi9pbWcvcm5kLzIwMjAxMC8yMjE3L2sxbGFHWDNJdGEyTjZKbGI3QmJrSFlBci5wbmc=

Seria realmente benéfico ser um jogo de PS5 apenas, permitindo assim à Santa Monica tirar o máximo proveito do hardware Next-Gen, e não se limitar a nada por se preocupar com um port do PlayStation 4.

No entanto, sabemos de uma coisa, é provável que God of War: Ragnarok não seja lançado este ano, e acabará sendo um lançamento de 2022 por causa do Covid. Jason Schrier, um insider e jornalista da indústria, disse que God of War Ragnarok já foi adiado internamente. Acho que podemos esperar ver coisas relacionadas a God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West e outros títulos Sony que serão lançados no final deste ano em algum tipo de evento State of Play, talvez em junho, mas novamente esta parte é apenas especulação. O que sabemos é que God of War Ragnarok será Next-Gen Only, então você terá que obter um PlayStation 5 antes da data de lançamento, se puder.

VHk3V3Vkd1NLTUE=

O que você acha? Por favor, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,