Rumor | Bethesda Game Studios contratou Tom Cruise para ser o ator principal de Starfield

Rumor | Bethesda Game Studios contratou Tom Cruise para ser o ator principal de Starfield

Assim como Keanu Reeves em Cyberpunk 2077, Cruise pode ser a estrela de Starfield
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo rumor de Starfield afirma que ninguém menos que a grande estrela de Hollywood, Tom Cruise, está estrelando o jogo.

Hoje cedo, em 18 de maio, um rumor bastante diferente começou a crescer e circular no subreddit Gaming Leaks and Rumors. Enterrado em uma compilação de rumores anteriores de Starfield, estava uma afirmação de que a estrela de Hollywood, Tom Cruise, está estrelando o próximo jogo espacial da Bethesda.

Em suma, a afirmação vem de 3 insiders declarados de Starfield, cada um dos quais afirma que a Bethesda recrutou Tom Cruise para seu novo jogo.

Além disso, os insiders apontam para o Tweet de 2018 da conta do Twitter da Bethesda Game Studios logo abaixo, como uma dica de que o ator realmente assinou contrato para estrelar o novo jogo.

É uma afirmação extremamente chocante, sem dúvidas. Vimos várias afirmações sobre o próximo jogo da Bethesda até agora, incluindo quando ele será lançado (não este ano, aparentemente) e como será lançado (exclusivo no Xbox Series X|S e Windows 10), então não faltaram "insiders" para afirmar algo em torno de Starfield.

Talvez a Bethesda possa querer saber o que Keanu Reeves fez pelo Cyberpunk 2077 na E3 2019? E com isso, ter sua própria estrela do meio de entretenimento?

Trazer a estrela de Hollywood ao palco para revelar seu papel no jogo roubou as manchetes da desenvolvedora CD Projekt RED, então não é exatamente impensável que uma potência como a Bethesda pudesse estar recrutando um calibre semelhante de talento de Hollywood para promover seu novo jogo.

O que sabemos sobre o novo jogo da Bethesda é muito pouco, no entanto. No início deste ano, a subsidiária do Team Xbox anunciou que faria um leilão que permitiria ao vencedor criar seu próprio personagem Starfield e, no ano passado, um funcionário da Bethesda revelou que o novo RPG teria um sistema de animação totalmente reformulado em comparação com outros jogos da Bethesda, como Fallout 76.

Claro, estamos lidando com a camada conhecida de rumores, então leve tal informação com as devidas cautelas e precauções.

Fonte 1: GamesRadar+
Fonte 2: Every Eye
Fonte 3: Screen Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.