Rumor | Avowed estará presente no cronograma de E3 2021 da Microsoft, com um novo trailer

Rumor | Avowed estará presente no cronograma de E3 2021 da Microsoft, com um novo trailer

Supostamente o jogo está em ótima forma, podendo ter novas informações no evento
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a conferência de imprensa de E3 2021 da Microsoft supostamente ocorrendo em 13 de junho, já existem várias previsões sobre o que aparecerá ou não.

Avowed, da Obsidian Entertainment, é um RPG de fantasia em primeira pessoa ambientado no mundo de Pillars of Eternity, sendo revelado no ano passado e pensava-se que estaria pulando a conferência. No entanto, de acordo com um insider sponger no ResetEra, esse não é o caso.

Abordando as declarações de Jeff Grubb da GamesBeat na Twitch (por volta de 30:22) sobre Avowed não estar na E3, eles disse:

[quote♧“Estou um pouco confuso com a afirmação de Jeff de que Avowed não estará pronto para a E3, pois as informações que tenho são que 'teremos um trailer de um dos nossos grandes jogos na E3' e Avowed será mostrado este ano' e 'o jogo está em ótima forma, quase totalmente dentro do cronograma'."

“Além disso, não quero especular nada, pois sei que Jeff tem um ótimo histórico, pode estar relacionado ao planejamento, mas o jogo está em boa forma e será mostrado este ano. Pela conversa, fiquei convencido de que seria um trailer de gameplay para a E3. Agora estou muito confuso."[/quote]

Claro, é possível que os planos tenham mudado e o título não seja exibido. Sponger deixou escapar vários detalhes sobre Avowed antes, incluindo sua janela de lançamento relatada no final de 2022 / início de 2023 e sendo mais denso do que The Elder Scrolls V: Skyrim.

Ele também falou sobre a presença de facções, lutas de chefes “muito, muito grandes”, um sistema de clima em tempo real e um conjunto de ferramentas de criação de modding bastante avançado. Teremos que esperar até E3 2021 para ver se realmente aparece.

Avowed está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte 1: Gaming Bolt
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,