Roteirista do cancelado Star Wars Project Ragtag se junta a Amy Hennig em sua Nova IP AAA de Ação-Aventura

Roteirista do cancelado Star Wars 'Project Ragtag' se junta a Amy Hennig em sua Nova IP AAA de Ação-Aventura

Skydance New Media, divisão da Skydance Media, agora tem grandes mentes de Uncharted, Dead Space, Halo e Star Wars a bordo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O roteirista do cancelado Star Wars 'Project Ragtag', Todd Stashwick, anunciou ter se juntando a Skydance New Media Division e a ex-diretora, ex-roteirista e criadora da série Uncharted, Amy Hennig.

Lembre-se que após o encerramento da Visceral Games em 2017, onde o trabalho foi realizado no 'Project Ragtag', Hennig estabeleceu seu próprio estúdio, que se tornou uma divisão da produtora de filmes Skydance Media.

Em novembro de 2019, Hennig e uma nova equipe prometeram criar jogos de ação e aventura baseados em histórias para jogadores, no estilo de Uncharted, com o escopo sendo AAA. E parece que a equipe finalmente começou a trabalhar.

"Estou trabalhando com Amy Hennig e uma equipe de veteranos da indústria em um novo jogo de ação e aventura imersivo”, disse Stashwick, incentivando animadores e engenheiros habilidosos com experiência na Unreal Engine a se juntarem ao estúdio.

Na própria Skydance Media, o projeto de estreia da nova equipe é chamado de alta qualidade, grande orçamento e puramente de Single-Player, sem plataformas ainda definidas. O jogo é baseado na Unreal Engine.

"Nosso estúdio de desenvolvimento de jogos aproveita a tradição de filmes de aventura para criar uma experiência envolvente e enérgica que transmitirá o espírito de Séries de TV e Filmes para jogadores e não jogadores”, diz a descrição do trabalho na Skydance Media.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IucHQvbWVkaWEvMDgvYW15aGVubmlnbGFtbmF0XzEwODA4MjRfMTIwMHg2NzUuanBn

Amy Hennig.

Vale ressaltar que a versão de Project Ragtag, cancelada pela direção da Electronic Arts, pela equipe da Hennig, também era um jogo de ação-aventura Single-Player, a editora considerou o gênero inviável.

Ele seria um jogo de Bounty Hunter do universo Star Wars, sendo dito por muitos que viram o jogo como o verdadeiro "Uncharted de Star Wars". Estava quase concluído seu desenvolvimento, mas a editora preferiu cancelar para se focar em Star Wars: Battlefront II.

Fonte 1: AN
Fonte 2: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque