Returnal recebe a atualização de Patch v.1.003.001 no PS5

Returnal recebe a atualização de Patch v.1.003.001 no PS5

Pesando 1 GB, ela melhora a estabilidade e desempenho geral do título da Housemarque
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Quem já está explorando o mundo alienígena de Atropos certamente terá notado a chegada de um novo patch de Returnal, uma atualização que traz a aventura roguelike da Housemarque para a versão 1.003.001 para PlayStation 5.

A atualização em questão, pesando aproximadamente 1 GB, não é acompanhada de qualquer esclarecimento por parte dos desenvolvedores finlandeses. Na ausência das notas de patch oficiais, a comunidade se organizou para buscar detalhes, trocando informações nas redes sociais e nos principais fóruns do setor.

Bem, desta enorme "mesa redonda virtual" nenhuma notícia substancial parece surgir: o Patch 1.003.001 não traz conteúdo inédito ou mudanças de qualquer tipo entre recursos de jogabilidade, opções gráficas ou qualquer outra coisa. Seria, portanto, um hotfix "simples" destinado a melhorar o desempenho e a estabilidade do título.

A atualização de 3 de maio, portanto, não integra as já comentadas alterações das limitações de saves de Returnal, pedido feito várias vezes aos desenvolvedores e ao qual a mesma equipe da Housemarque respondeu, ainda que parcialmente, especificando que querem "ouvir a comunidade'' e sugerindo, ao fazê-lo, que eles queiram tomar medidas para permitir que os jogadores possam ter sua versatilidade sem mudar o design. Veremos.

Returnal já está disponível, apenas para o PlayStation 5.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: dualshockers
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque