Returnal | Housemarque prepara os jogadores para a chegada do Patch 1.3.7

Returnal | Housemarque prepara os jogadores para a chegada do Patch 1.3.7

A nova atualização do Roguelike de PS5 chegará na quinta-feira
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora o Returnal exista há apenas um pouco mais de duas semanas, a carga de trabalho da Housemarque não para, que em seus perfis sociais alertou a comunidade sobre a chegada iminente de um novo Patch.

O estúdio da Finlândia confirmou que a atualização 1.3.7 de Returnal será lançada na quinta-feira. Infelizmente, a equipe de desenvolvimento decidiu não compartilhar as informações sobre a atualização agora, por isso não sabemos o conteúdo.

A probabilidade de o tão desejado sistema de saves ter sido introduzido é muito baixa, enquanto uma nova onda de correções para bugs e falhas relatadas pela comunidade nos últimos dias é definitivamente mais plausível, em particular em relação a travamentos de apps e falha na obtenção de troféus.

A Housemarque disse que estava trabalhando em um novo conteúdo para o Returnal, com os fãs imediatamente começando a especular sobre a chegada de possíveis expansões.

Não é dito que o Patch agendado para quinta-feira não apresentará nenhum conteúdo novo, mas certamente seriam pequenas adições, uma vez que não houve nenhum anúncio pelo estúdio recentemente.

Returnal está disponível agora, exclusivamente para PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,