Returnal | Housemarque divulga um Patch Notes da v1.3.7 do jogo

Returnal | Housemarque divulga um Patch Notes da v1.3.7 do jogo

Atualização que chegará amanhã se focará em corrigir o aspecto técnico
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de anunciar sua chegada, os desenvolvedores da Housemarque divulgaram todos os detalhes sobre o novo patch Returnal, com o qual a equipe de desenvolvimento vai fazer uma série de medidas técnicas para melhorar a experiência de jogo oferecida pelo aclamado roguelike Sci-Fi para PS5.

Em primeiro lugar, foi confirmado que a atualização 1.3.7 será distribuída amanhã, quinta-feira, 20 de maio. Quanto às novidades, não haverá adição de conteúdo, mas apenas uma lista de correções que visam melhorar o aspecto técnico do título, começando com as correções de falhas que os jogadores continuaram a relatar nos últimos dias.

Também será consertado um bug bizarro que causava ruídos altos e incrivelmente altos durante as lutas. Entre outras correções, foi consertado um problema relacionado ao aparecimento repentino da tela preta, bugs em que os jogadores ficavam presos nas salas, e também aquele que causava o desaparecimento do boss Ophion caso o Rebuilder fosse usado pelos jogadores.

Returnal está disponível agora, exclusivamente para PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro