Recente vídeo vazado de Elden Ring foi descoberto como falso

Recente vídeo "vazado" de Elden Ring foi descoberto como falso

O clipe de seis segundos foi tirado de um vídeo de demonstração de ambiente 3D existente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Recentemente, um clipe de gameplay "vazado" para Elden Ring da FromSoftware estava circulando, fornecendo uma breve olhada em um ambiente.

Considerando como o último trailer vazou e como apareceu de repente, parecia que poderia ser legítimo. Infelizmente, esse não é o caso.

Conforme detectado pelo Reddit, o clipe de 6 segundos vazado é, na verdade, de um vídeo de demonstração do ambiente 3D do artista freelance/conceitual Jack Phan no ArtStation. Phan disse que o trabalho foi “fortemente inspirado” na série Dark Souls. O vídeo completo pode ser visto abaixo no canal oficial do artista no YouTube.

Phan também disse que estava "lisonjeado por alguém ter cortado isso e feito isso como parte de um vazamento falso do Elden Ring." Embora tenha pena de “quebrar as esperanças das pessoas”, ele confirmou ainda que o vazamento não era real.

No entretanto, muitos rumores apontam do jogo ser revelado na E3 2021 especialmente com Bandai Namco confirmando estar presente. A Kadokawa Corporation, empresa controladora da FromSoftware, observou em seu recente relatório financeiro que lançará novos títulos no próximo ano fiscal.

Isso pode significar que o Elden Ring será lançado em algum momento depois de 1º de abril de 2022 e antes de 31 de março de 2023. Como sempre, entretanto, precisaremos esperar por mais detalhes.

cFVpQlVXcWVBZmc=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gaming Bolt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque