Reboot de Rugrats ganha primeiro trailer

Reboot de Rugrats ganha primeiro trailer

Nova série irá estrear no Paramount+.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Caso você ainda não tenha ouvido falar a respeito, a clássica animação da Nickelodeon, Rugrats: Os Anjinhos, irá ganhar um reboot em breve, trazendo um estilo de animação totalmente diferente.

Essa nova série, produzida em parceria pela Nickelodeon e Paramount+, contará com visuais 3D. O elenco completo dos Anjinhos está de volta, e o nvo trailer liberado hoje nos permite ver como eles ficaram.

Confira o trailer:

MmFoWlhFeDRwMzQ=

Ramsey Naito, a presidente da Nickelodeon Animation, comentou a respeito da nova série:

Rugrats é um dos maiores e mais influentes sucessos de TV entre crianças e pais de todos os tempos, e mal podemos esperar pela estreia da nova série na Paramount+.

Essa nova série 3D dos Rugrats irá estrear em 27 de Maio no serviço de streaming Paramount+. Os primeiros episódios serão liberados no lançamento, com os episódios seguintes sendo lançado gradualmente. O primeiro episódio será um especial com uma hora de duração.

O Paramount+ é um serviço de streaming da CBS Interactive. Ele chegou ao Brasil em 4 de Março, trazendo diversos programas originais, além de séries e filmes clássicos amados pelo público. O Paramount+ atualmente está custando R$ 19,90 por mês.

O serviço também possui parceria com a Amazon Prime, permitindo que você assine o serviço como um dos canais disponíveis dentro do Prime Video, oferecendo 7 dias gratuitos para que você possa testar todo seu catálogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,