Rebecka Coutaz, chefe e diretora de estúdio da Ubisoft Annecy, anuncia sua saída da empresa após 10 anos

Rebecka Coutaz, chefe e diretora de estúdio da Ubisoft Annecy, anuncia sua saída da empresa após 10 anos

É o estúdio de Steep e Riders Republic, e que ajudou em vários jogos de Assassin's Creed, The Division e Ghost Recon
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ubisoft Annecy é uma das maiores subsidiárias da Ubisoft Entertainment no quesito de co-produção, e ao longo dos seu múltiplos anos, conquistou os jogadores também por suas criações autorais, como Assassin's Creed: Rogue, as DLCs de AC IV Black Flag e Far Cry 5, Steep, a Survival Expansion de Tom Clancy's The Division, e também no setor online de For Honor.

O estúdio agora está passando por uma mudança de liderança e chefiamento, pois a diretora de estúdio da empresa, Rebecka Coutaz, anunciou estar de partida da empresa, na qual passou seus últimos 10 anos.

Na mensagem de despedida, ela diz que precisa de um tempo maior para sua família, bem como explorar novos horizontes para a indústria de videogames, e compartilhou algumas imagens do estúdio.

"Hoje é o meu último dia da minha maravilhosa jornada de 10 anos com a Ubisoft e a Ubisoft Annecy como diretora administrativa. Tem sido emocionante, desafiador e, acima de tudo, muito divertido! Obrigado à equipe aqui em Annecy por esta aventura extraordinária", diz ela.

"Estou me despedindo com uma nota especialmente alta. Também gostaria de agradecer a Yves Guillemot, Christine Burgess, Xavier Poix e Virginie Haas que me deram a oportunidade de liderar a fantástica equipe em Annecy e por todo o seu apoio."

"Fazer parte da evolução da Ubisoft e especialmente da Ubisoft Annecy nos últimos 10 anos e seu sucesso é algo de que me sinto muito orgulhoso! Há 10 anos éramos cerca de 80 pessoas, hoje mais de 300 com membros de equipes vindos de todo o mundo!"

"Contribuímos para alguns dos maiores títulos de destaque, como Assassin's Creed e Tom Clancy's The Division, e criamos nossa própria IP com For Honor, Steep, e em breve lançaremos Rider's Republic. Não só eles, mas ainda há muito por vir."

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS1leHAxLmxpY2RuLmNvbS9kbXMvaW1hZ2UvQzRFMjJBUUZwVlpFZm5ZQ2VpUS9mZWVkc2hhcmUtc2hyaW5rXzgwMC8wLzE2MjAwNTUzNDAyMjc/ZT0xNjI1MDk3NjAwJnY9YmV0YSZ0PTc5blBUbnJQN083clMySFpxbkJOZUVURDU5aDdUMXk2VDYtMUREcjhuZXM=

Com a saída da chefe de estúdio e diretora administrativa, a liderança da Ubisoft Annecy foi passada para Gregory Garcia, um veterano que já estava na Ubisoft Annecy como diretor técnico, e esteve durante o estúdio nos últimos 16 anos.

A Ubisoft Annecy foi fundada em 1996, e além de Riders Republic, a rumores que o estúdio, junto da Ubisoft Sofia, estão liderando a entrada do novo título da série Assassin's Creed, que tem previsão de chegada para o Início de 2022, se passando na França.

Fonte: Ubisoft
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque