Ratchet & Clank: Rift Apart recebe novas imagens

Ratchet & Clank: Rift Apart recebe novas imagens

Novas imagens em 4K !
#Games Publicado por coca, em

Hoje estão sendo divulgados diversos detalhes do mais novo exclusivo do PlayStation 5, Ratchet & Clank: Rift Apart que é desenvolvido pela Insomniac Games. O jogo já está ganhando informações, revelando sobre sua história, gameplay, combate e é claro seus gráficos. Também foram divulgadas algumas imagens em 4K para o título.

Confira:

Slide https://i.imgur.com/1184Y42.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/vVC6f4V.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/DYnv9gy.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/qn2c0s4.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/buelk7Z.jpg;;;;;;https://i.imgur.com/O5gFwfg.jpg

Sobre Ratchet & Clank: Rift Apart:

Seus dois personagens favoritos estão de volta, e dessa vez Ratchet e Clank irão embarcar em uma jornada entre várias dimensões. Usando todo o poder que o SSD do PlayStation 5 tem a oferecer, o jogo irá permitir que você troque entre mundos rapidamente, sem telas de carregamento.

Como de costume na série, Rift Apart trará um arsenal variado de armas e ferramentas para você acabar com seus inimigos das formas mais malucas e divertidas possíveis, tudo isso com gráficos possíveis somente nessa nova geração.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado no dia 11 de Junho de 2021 exclusivamente para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque