Quer uma placa de vídeo? Compre um BOT!

Quer uma placa de vídeo? Compre um BOT!

Se não podes com eles, junte-se a eles!
#Artigos Publicado por Nagash, em

Está cada vez mais complicado comprar uma placa gráfica e agora mais que nunca, muitos deles estão apenas comprando os mesmos programas para conseguirem suas placas gráficas ou video-games.

Primeiramente, vamos entender, o que é um scalper?

Os scalpers - pessoas que só compram produtos de alta demanda para revendê-los por um preço mais alto e lucrar - estão usando a tecnologia a seu favor. Os bots compram unidades disponíveis no nanossegundo em que tudo estiver disponível. E não apenas uma unidade, eles compram todas as unidades. Isso porque esses bots podem reproduzir facilmente novas contas de usuário e gerar números de cartão de crédito legítimos, tudo para revender.

A NVIDIA admitiu que a própria loja online da empresa foi vítima de tais táticas e cancelou centenas de pedidos da Founders Edition RTX 3080.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvcFZHeHl2WWIvaW1hZ2UtMjAyMS0wNS0zMS0xMzUyNDgucG5n

A demanda pela GeForce RTX 3080 foi verdadeiramente sem precedentes. Nós e nossos parceiros o subestimamos. Mais de 50 grandes varejistas globais tinham estoque no dia do lançamento. Nossos parceiros varejistas relataram tráfego recorde em seus sites, em muitos casos ultrapassando a Black Friday. Isso causou travamentos, atrasos e outros problemas para seus clientes. Sabíamos que a GeForce RTX 3080 seria popular, mas nenhum de nós esperava tanto tráfego no primeiro dia.

Você pode usar bots para ter uma vantagem e isso trará benefícios já que todos terão a mesma probabilidade se pensarmos assim. Mas, mesmo assim, é algo que torna mais inviável para aqueles que tentam de maneira honesta e não tem as mesmas condições ou conhecimentos para adquirir tais ferramentas.

Sites como: NowinStock conseguem saber exatamente o momento que qualquer tipo de estoque (caso esteja no site) irá chegar como demonstra a imagem, e isso ajuda todos aqueles que querem comprar o produto, incluindo aqueles que tem a possibilidade de usar programas para comprar em nano segundos.

Imagem do site NowinStock com os horários e datas para o próximo Stock:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvalN6U0Q5U0gvYXNkYXNkYXNkLnBuZw==

Através do site chamado stellara.io, eles tem um sistema/programa que promete fazer a compra em sites como Amazon, Walmart & Target de uma maneira mais eficiente e automatizada e como demonstra a imagem, o slogan da empresa é rapidez, simplicidade e consistência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2MvUU1DY0cxREsvc3RlLnBuZw==

Claro que além do Stellara, muitas pessoas compram em sites como Ebay, e isso parece que vai ser o futuro nas compras onlines a partir de agora.

Pessoas que desejam então comprar uma placa de vídeo ou um video-game através da Amazon, Walmart, Target ou Bestbuy tem a possibilidade de comprar ou até mesmo achar de graça no Youtube, mas tome cuidado pois não é realmente seguro já que podem ser programas maliciosos na maioria das vezes apenas para roubar suas informações como cartões de crédito.

Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,